Onde acontece


O TEATRO MUNICIPAL DE RIBEIRÃO PRETO que faz parte do Complexo Cultural Morro do São Bento, foi inaugurado em 1969 com linhas modernas destinado a espetáculos de arte, dança e música. Por ser um lugar arborizado e amplo, é usado também para outros eventos culturais. O teatro conta ainda, com um anfiteatro para ensaio e estacionamento com capacidade de aproximadamente 40 carros.

FOYER
Capacidade para 500 pessoas. Acesso por meio de cinco portas duplas antecedidas por escadarias e rampa de acesso para deficiente físico. Acesso para 30 pessoas ao redor de uma floreira central. Sanitários femininos e masculinos. No Foyer será instalado o 'Centro de apoio ao Bailarino' e as exposições de fotografias.

BILHETERIA
Dois guichês ligados diretamente à Administração do Teatro. O acesso do público à bilheteria é externo. A bilheteria localiza-se na parte frontal do teatro.

PLATEIA
Capacidade para 515 pessoas sentadas em poltronas estofadas e numeradas. Acesso através de duas antecâmaras. Amplos corredores de circulação. Ar condicionado equipado de atenuadores de ruído.

CAMARINS
Seis camarins contíguos ao fundo do palco, sendo quatro de 3,50 m x 2,50 m e dois de 4,0 m x 3,50 m, servidos por três banheiros com chuveiros.

ENDEREÇO
Praça Alto do São Bento s/nº
CEP: 14085-450 - Ribeirão Preto
Fone: (16) 3625.6841

COMO CHEGAR



FOTOS

Clique nas fotos para aumentá-las