Dúvidas

As inscrições somente serão aceitas se feitas via site oficial - www.dancerp.com - com o preenchimento online e completo da ficha de inscrição. Para se inscrever é necessário observar os seguintes tópicos:

O 1º Lote de inscrições termina quando for atingido o número de 70 coreografias inscritas, ou até a data limite (com 40% de desconto no valor da inscrição) e o recolhimento das taxas de inscrição até 48h após a data limite. (10 de fevereiro de 2020) As inscrições feitas nesse lote poderão escolher a data de apresentação.
O 2º Lote de inscrições termina quando for atingido o número de 140 coreografias inscritas, ou até a data limite (com 30% de desconto no valor da inscrição) e o recolhimento das taxas de inscrição até 48h após a data limite. (10 de março de 2020) As inscrições feitas nesse lote poderão escolher a data de apresentação.
O 3º Lote de inscrições termina quando for atingido o número de 210 coreografias inscritas, ou até a data limite (com 20% de desconto no valor da inscrição) e o recolhimento das taxas de inscrição até 48h após a data limite. (10 de abril de 2020) As inscrições feitas nesse lote terão o dia da apresentação definido pela Curadoria.
O 4º Lote de inscrições termina quando for atingido o número de 280 coreografias inscritas, ou até a data limite (com até 10% de desconto no valor da inscrição) e o recolhimento das taxas de inscrição até 48h após a data limite. (10 de maio de 2020) As inscrições feitas nesse lote terão o dia da apresentação definido pela Curadoria.
Inscrições feitas após 10 de maio de 2020, se ainda tiver vagas na Mostra Competitiva, não terão descontos.

NÃO HAVERÁ, EM NENHUMA HIPÓTESE, O ACEITE DE INSCRIÇÕES QUE NÃO SEJAM AS INSCRITAS DIRETAMENTE PELO SITE OFICIAL

TAXAS DE INSCRIÇÃO
Confira os custos de cada fase nas imagens abaixo:

(Clique na imagem para aumentá-la)

Cada delegação poderá ter um DIRETOR RESPONSÁVEL, até 05 (cinco) APOIOS TÉCNICOS (R$ 60,00 cada) e até 03 ACOMPANHANTES (R$ 80,00 cada). O Diretor Responsável e 02 (dois) Apoios Técnicos serão isentos por delegação. Os APOIOS TÉCNICOS são coreógrafos, cenotécnicos, ensaiadores, maquiadores e auxiliares; ou seja qualquer participante que tenha a função de dar suporte técnico e artístico ao grupo e/ou escola nas suas apresentações. Estes devem necessariamente se fazer presentes nos bastidores dos ensaios de palco e das apresentações. Os ACOMPANHANTES não fazem parte da equipe técnica e não poderão estar presente no backstage, nem nos camarins, nem nos ensaios de palco ou no House Mix (cabine de controle de som e luz).

ATENÇÃO: O recolhimento de taxas de inscrição deve acontecer EM ATÉ 48 HORAS após o envio online da ficha de inscrição e a inscrição só será validada após o recebimento do comprovante de depósito bancário via e-mail - confirme@bravocultural.com -, ou via SMS em imagem escaneada e/ou fotografada.

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES:
1.) Os valores referentes às inscrições deverão ser depositados no BANCO DO BRASILagência 6658-3conta corrente 17847-0em favor de OLGA T. BRABO. Em caso de transferência eletrônica, o CPF é 295.114.618-34

ALGUMAS DÚVIDAS QUE PODERÃO SURGIR:

1.) APÓS FEITA UMA INSCRIÇÃO PODE-SE TROCAR UM OU MAIS BAILARINOS?
Resp.: Sim, é perfeitamente possível. Para tanto é só entrar em contato com a Curadoria do festival - contato@rpdance.com - e informar o nome da coreografia, do(s) bailarino(s) a ser(em) substituído(s), do(s) novo(s) bailarino(s) e sua(s) respectiva(s) idade(s) para a devida substituição. Essas alterações podem ocorrer até 15 dias antes do início ou da seletiva ou da final. NÃO HAVERÁ TAXAS EXTRAS, SE ISSO VIER A OCORRER.

2.)  APÓS FEITA UMA INSCRIÇÃO PODE-SE ADICIONAR UM BAILARINO? 
Resp.: Sim, isso é possível. Para tanto é só entrar em contato com a Curadoria do festival - contato@rpdance.com  - e informar o nome do bailarino(a) e sua respectiva idade para a devida inclusão. NESSE CASO, DEVERÁ SER RECOLHIDA A TAXA REFERENTE SOMENTE AO BAILARINO(A) ADICIONADO, EM CONFORMIDADE COM O LOTE VIGENTE.

3.) QUANDO E COMO DEVO RECOLHER AS TAXAS DE INSCRIÇÃO? 
Resp.: As inscrições começam em 2 de janeiro de 2020, quando será aberto o 1º lote do RIBEIRÃO INTERNACIONAL DANCE FESTIVAL 2020. A partir dessa data, é possível se inscrever. Em todos os casos, uma vez feita as inscrições referentes ao 1º lote, o prazo para recolhimento das taxas termina 48 horas após a data limite do lote. Quando for aprovada a 60ª coreografia, encerra-se o 1º Lote e as inscrições subsequentes migram para o 2º Lote. A partir desse momento, já estarão valendo as taxas relativas ao 2º Lote. E assim sucessivamente, até atingirmos o total de 240 ou mais coreografias sempre observando as datas limites de cada lote. 

Os valores referentes às inscrições devem ser depositados no BANCO DO BRASILagência 6658-3conta corrente 17847-0em favor de OLGA T. BRABO. Em caso de transferência eletrônica, o CPF é 295.114.618-34.

4.) POSSO DANÇAR TODAS AS MINHAS COREOGRAFIAS NUM SÓ DIA?
Resp.: De preferência sim. Mas, cias. e grupos que inscreverem mais de 12 coreografias na Mostra Competitiva devem necessariamente escolher dois ou mais dias para suas apresentações, uma vez que o regulamento só permite apresentação de um máximo de 12 (doze) coreografias de um mesmo grupo e/ou cia.

5.) POSSO ESCOLHER O DIA DA MINHA APRESENTAÇÃO?
Resp.: Em cada ficha de inscrição há um campo onde o responsável do grupo e/ou coreógrafo poderá sugerir qual dia será melhor para sua apresentação na Mostra Competitiva. As inscrições feitas no 1º e 2º lote terão a prioridade de escolha das datas, ou seja consolidaremos a data escolhida pelo grupo e/ou cia. Para inscrições feitas no 3º e 4º lote a prerrogativa da confirmação da data sempre será da Curadoria do festival, que fará isso levando-se em conta os grupos e cias. que virão de outros estados e de cidades longínquas. As noites do festival são planejadas a não ultrapassar as 22h30, ou seja com 4h30 de duração.
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Outras dúvidas podem ser sanadas pelo fone 11 95795.4545 (WhatsApp) ou pelo email contato@rpdance.com