As inscrições somente serão aceitas se feitas via site oficial - CLIQUE AQUI - com o preenchimento online e completo da ficha de inscrição. Para se inscrever é necessário observar os seguintes tópicos:
O 1º Lote de inscrições termina quando for atingido o número de 60 coreografias inscritas, ou até a data limite (com 30% de desconto no valor da inscrição) e o recolhimento das taxas de inscrição até 48h após a data limite. (15 de março de 2022) As inscrições feitas nesse lote poderão escolher suas datas de apresentação.
O 2º Lote de inscrições termina quando for atingido o número de 120 coreografias inscritas, ou até a data limite (com 20% de desconto no valor da inscrição) e o recolhimento das taxas de inscrição até 48h após a data limite. (10 de março de 2022) As inscrições feitas nesse lote ainda poderão escolher a data de apresentação.
O 3º Lote de inscrições termina quando for atingido o número de 180 coreografias inscritas, ou até a data limite (não haverá desconto no valor da inscrição nesse lote) e o recolhimento das taxas de inscrição até 48h após a data limite. (15 de maio de 2022) As inscrições feitas nesse lote terão o dia de sua apresentação definido pela Curadoria do festival.
Inscrições feitas após 15 de maio de 2022, só serão aceitas se ainda tiver vagas na Mostra Competitiva, e não terão descontos.
NÃO HAVERÁ, EM NENHUMA HIPÓTESE, O ACEITE DE INSCRIÇÕES QUE NÃO SEJAM AS INSCRITAS DIRETAMENTE PELO SITE OFICIAL.
TAXAS DE INSCRIÇÃO
Cada delegação poderá ter um DIRETOR RESPONSÁVEL (isento de taxa), até 05 (cinco) APOIOS TÉCNICOS (R$ 60,00 cada) e até 03 ACOMPANHANTES (R$ 80,00 cada). O Diretor Responsável e 02 (dois) Apoios Técnicos serão isentos, por delegação. Os APOIOS TÉCNICOS são coreógrafos, cenotécnicos, ensaiadores, maquiadores e auxiliares; ou seja qualquer participante que tenha a função de dar suporte técnico e artístico ao grupo e/ou escola nas suas apresentações. Estes devem necessariamente se fazer presentes nos bastidores dos ensaios de palco e também nas apresentações. Os ACOMPANHANTES não fazem parte da equipe técnica e não poderão estar presente no backstage, nem nos camarins, nem nos ensaios de palco ou no House Mix (cabine de controle de som e luz).
ATENÇÃO: O recolhimento de taxas de inscrição deve acontecer EM ATÉ 48 HORAS após o envio online da ficha de inscrição e a inscrição só será validada após o recebimento do comprovante de depósito bancário via e-mail - confirme@bravocultural.com -, ou via SMS em imagem escaneada e/ou fotografada.
OBSERVAÇÕES IMPORTANTES:
1.) Os valores referentes às inscrições deverão ser transferidos via PIX para a BRAVO CULTURAL (código PIX: CNPJ 18.013.034/000186); 2.) Caso a transferência não for efetuada
dentro do prazo limite, os valores serão automaticamente reajustados pelo
sistema informatizado gestor do festival, passando dessa forma a valer os novos
valores em conformidade com o lote subseqüente explícito na tabela acima.
ALGUMAS
DÚVIDAS QUE PODERÃO SURGIR:
1.)
APÓS FEITA UMA INSCRIÇÃO PODE-SE TROCAR UM OU MAIS BAILARINOS?
Resp.:
Sim, é perfeitamente possível. Para tanto é só entrar em contato com a
Curadoria do festival - contato@rpdance.com - e informar o nome da
coreografia, do(s) bailarino(s) a ser(em) substituído(s), do(s) novo(s)
bailarino(s) e sua(s) respectiva(s) idade(s) para a devida substituição. Essas alterações
podem ocorrer até 15 dias antes do início ou da seletiva ou da final. NÃO
HAVERÁ TAXAS EXTRAS, SE ISSO VIER A OCORRER.
2.) APÓS
FEITA UMA INSCRIÇÃO PODE-SE ADICIONAR UM BAILARINO?
Resp.:
Sim, isso é possível. Para tanto é só entrar em contato com a Curadoria do
festival - contato@rpdance.com - e informar o nome do
bailarino(a) e sua respectiva idade para a devida inclusão. NESSE CASO, DEVERÁ
SER RECOLHIDA A TAXA REFERENTE SOMENTE AO BAILARINO(A) ADICIONADO(A), EM CONFORMIDADE COM
O LOTE VIGENTE.
3.) QUANDO
E COMO DEVO RECOLHER AS TAXAS DE INSCRIÇÃO?
Resp.:
As inscrições começam em 1º de março de 2022, quando será aberto o 1º lote do
RIBEIRÃO INTERNACIONAL DANCE FESTIVAL 2022. A partir dessa data, é
possível se inscrever. Em todos os casos, uma vez feita as inscrições
referentes ao 1º lote, o prazo para recolhimento das taxas termina 48 horas após
a data limite do lote. Quando for aprovada a 60ª coreografia, encerra-se o 1º Lote
e as inscrições subsequentes migram para o 2º Lote. A partir desse momento, já
estarão valendo as taxas relativas ao 2º Lote. E assim sucessivamente, até
atingirmos o total de 240 ou mais coreografias sempre observando as datas limites de
cada lote.
Os valores referentes às inscrições deverão ser transferidos via PIX para a BRAVO CULTURAL (código PIX: CNPJ 18.013.034/000186).
4.) POSSO
DANÇAR TODAS AS MINHAS COREOGRAFIAS NUM SÓ DIA?
Resp.:
De preferência sim. Mas, escolas, cias. e grupos que inscreverem mais de 12 coreografias na Mostra Competitiva devem necessariamente escolher mais de um dia para suas
apresentações, uma vez que o regulamento só permite apresentação de um máximo
de 12 (doze) coreografias de um mesmo grupo e/ou cia.
5.) POSSO
ESCOLHER O DIA DA MINHA APRESENTAÇÃO?
Resp.:
Em cada ficha de inscrição há um campo onde o responsável do grupo e/ou
coreógrafo poderá sugerir qual dia será melhor para sua apresentação na Mostra
Competitiva. As inscrições feitas no 1º e 2º lote terão a prioridade de escolha das datas, ou seja consolidaremos a data escolhida pela escola, grupo e/ou cia. Para inscrições feitas no 3º lote, a prerrogativa da escolha e confirmação da data sempre será da
Curadoria do festival, que fará isso levando-se em conta as escolas, grupos e cias. que virão de
outros estados e de cidades longínquas. As noites do festival são planejadas a
não ultrapassar as 22h30, ou seja com 4h30 de duração.
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Outras
dúvidas podem ser sanadas pelo fone 11 95795.4545 (WhatsApp) ou
pelo email contato@bravo cultural.com.